Pesquisa de Mercado
















Boa noite amigos!!!!
Estou terminando meu plano de negócio e pesquisa de mercado, então, preciso da ajuda de vocês aqui no meu blog para terminá-lo, por favor me digam:

  1. Compraria este tipo de produto?
  2. Qual preço estaria disposto á pagar?

Coloquem aqui mesmo no blog suas opiniões, ok?

Grande abraço e obrigado pela ajuda!

Diego

  1. gravatar

    # by Anônimo - 3 de agosto de 2009 às 20:39

    Muito bom! Pago R$ 45,00

  2. gravatar

    # by Sarna - 6 de agosto de 2009 às 21:05

    Não faz meu estilo camarada. Compraria não.

  3. gravatar

    # by Lelli Ramz - 12 de agosto de 2009 às 16:08

    olá qureidoooooooooooo

    já estou te seguindooo...


    compraria por umas 80 pilas ou 200 pilas com etiqueta q agrade.. sou bem alternativa


    mas minha irmã não compraria..

    bjinhus, sapatos e novidades

    Lelli

  4. gravatar

    # by Eduardo J. S. Honorato - 20 de agosto de 2009 às 15:14

    sim...dependendo da estampa.
    Pode mandar o meu...numero 38
    eheheheh